sexta-feira, 17 de abril de 2009

Todos os Caminhos se Cruzarão no Infinito



Aos que duvidam de Deus
a todos os órfãos
mais e mais 
a quem acredita no futuro
estenda a sua mão
abra seu coração

Aos perdidos pelas causas perdidas
àqueles que desejam a doçura do amor
sempre e para sempre
a quem sorri ao despertar
estenda a sua mão
abra seu coração

Aos apaixonados e esquecidos
a todos os atormentados
mais e mais
a quem duvida dos homens
estenda a sua mão
abra seu coração

Aos cúmplices incondicionais
àqueles que amam com o olhar
sempre e para sempre
a quem descobre e se deixa descobrir
estenda a sua mão
abra seu coração

Aos prisioneiros
aos libertados
aos companheiros
aos flagelados
aos justos
aos puros
aos cultos
aos burros
aos nobres
aos pobres
aos milionários

Não há tristeza sem volta
nem haverão caminhos sem alegrias

Aos amantes apaixonados
aos esquecidos e atormentados
mais e mais
a quem não precisa de amor
estendo a minha mão
abro meu coração

Àqueles que desejam sem desejar
aos que não buscam o paraíso
sempre e para sempre
a quem chora sem demonstrar
estendo a minha mão
abro meu coração

Aos senhores que lutam contra o tempo
às senhoras que não lutam contra o amor
mais e mais
a todos que fazem amor
estendo a minha mão
abro meu coração

1984

Sem comentários:

Enviar um comentário