domingo, 12 de abril de 2009

Simples, como o sorriso do herói...



Não tenho feito outra coisa nos últimos tempos senão buscar a essência,
redescobrir o poeta , que embora louco quer tão pouco, viver...
No arco do tempo, lanço no espaço meus pensamentos,
espero,
olhando as estrelas,
que devolvam,
meus sentimentos,
minha calça está manchada,
meus sapatos estão velhos,
tenho um Chaplin dentro de mim...
Meus heróis estão desfeitos,
Dalai Lama,
sua careca me inspira,
sua verdade,
me chama,
na verdade,
preciso encontrar outro herói,
que sorria muito
e me lance no espaço,
junto com meus pensamentos

(12/02/2009)

1 comentário:

  1. Laccy,

    quanta poesia... eu necessito de poesia!

    adorei o blog, espero que possa´passar pelo meu também...

    ja sou seu seguidor... forte abraço

    ResponderEliminar