terça-feira, 24 de novembro de 2009

Morrer e Sonhar, dentro do seu olhar...


Eu sei, eu sonho com você
olhando para o horizonte
e eu tenho minha liberdade
para morrer
e sonhar
Olho para a sua sombra na areia
suas pegadas
e volto a sonhar
com os primeiros encontros
com a paixão
com seu olhar
e eu tenho minha liberdade
para morrer
e sonhar
Faça eu sentir-me melhor
que eu lhe farei sonhar
não tenho mais tempo
preciso lhe dizer
o que esteve guardado
o que partiu com o vento
Procurei através do tempo
e você me mostrou
com um simples olhar
o que eu nunca imaginei
e eu tenho minha liberdade
para morrer
e sonhar
Eu sei,
sonhar com seus passos
subindo a rua
e o sorriso
do primeiro olhar
Me faça viajar na sua estrada
e eu lhe farei adormecer
Sou o mesmo
e sempre tive
minha liberdade
para morrer
e sonhar


24/11/2009; 21/03/2010

1 comentário: